Entre os dias 19 e 21 de junho, a Rede Saviniana preparou uma programação especial para o 40° GT, grupo de trabalho que reúne gestores e colaboradores de todas as unidades educacionais da Rede para discutir e refletir sobre temas de grande importância para a rotina escolar.

Com o tema “Gestão Educacional”, ministrado pelo professor Rony Ahlfeldt, Doutor em Educação, discutiu-se a importância do planejamento estratégico e da formação multidisciplinar de nossos profissionais, de modo a buscar sempre o melhor atendimento aos nossos alunos e suas famílias.

Além disso, a Rede Saviniana homenageou a cidade de Belém do Pará, primeira casa de missão da Congregação das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena no Brasil, por meio da encenação do Círio de Nazaré e de uma apresentação de Carimbó, realizada por crianças e adolescentes do Projeto Raio de Luz, instituição atendida pela ANBEAS.

Permeado por momentos de espiritualidade, fundamentais para fortalecimento da convicção e do carisma saviniano, o 40° GT foi finalizado na tarde de sexta-feira, deixando nos colaboradores a certeza de sua missão: educar com firmeza, doçura e estratégia para formar homens e mulheres de bem. 

Os comentários estão fechados
Arquivos